Na demonologia, Vapula (Também pronunciado Naphula, seu nome Alternativo) é o Sexagésimo Espírito Dentre os 72 Da Goecia. Ao qual é Considerado Conforme a sua Hierarquia um Anjo Caído, um Verdadeiro Duque Psicopomico do plano Infernal cujo nome se traduz em “Maravilhoso” de Grande Força e Potência. Que Tem sob o seu Domínio e Comando 36 Legiões de Espíritos.

Ele é Retratado e Visto Sob a forma de um Grande Leão com Asas, um GrifoLeão Alado, Possuindo uma Significativa Força Iniciática. Porém Conforma a sua Afinidade e Sintonia, Ele se Apresenta na forma de um Homem Confiável, com uma Fala Ansiosa e Gentil, de Cabelos longos, Lisos e Pretos, Orelhas Pontudas e de Estatura Média.

—————————————————————————————————————————————–

Suas Especialidades: 

  1. Vapula é um Poderoso Psicoterapeuta e pode Coagir os Espíritos da Colheita em cooperação e Serviço. Ele é Conhecedor de Artesanato, Ciências, Filosofia e Habilidades Comerciais, capaz de Instruir Várias Técnicas e Explicar como Ferramentas Específicas podem ser Usadas.
  2. Vapula Ensina Magia dracônica e Ajuda no trabalho dos Sonhos. Ele dá ao Astral o Dobro da Capacidade de Sentir as Emoções das Entidades e Localizar os Seres através da Percipiência Dessas Emoções.
  3. Ele pode Ensinar todos os Artesanatos e Profissões ao Bruxo e Dar Ajuda / Orientação / Inspiração em todos os Empreendimentos Comerciais Criativos. De fato, ele pode Inspirar qualquer Tipo de Criatividade.
  4. Vapula pode Ajudar na Cura da Mente. Ele pode Ensinar o Mago as Raízes Filosóficas de um Dado Paradigma / Sistema Espiritual e como Aplicar praticamente esse Conhecimento na Cerimônia. Seus Auspícios são úteis na construção de Talismãs para a Magia.
  5. Ele ajuda em Estudos, Passar em Testes e Exames de Qualquer Natureza, Pratica ou Teórica. Também ajuda a Pessoa a Conversar de Forma Inteligente e Eloquente sobre Praticamente qualquer Assunto, e confere Habilidades em todas as Profissões Manuais(Ensina artesanato). E tornar os Homens Exímios em Quaisquer Ofícios Manuais.
—————————————————————————————————————————————–

ENN. Frase de Evocação Usado por Tradições Demonólatras

Vapula (also Naphula) –
Renich secore Vapula typan[Ren-ich seh-core Vap-uh-lah tye-pan]

 

—————————————————————————————————————————————–

Dia do Ritual Conforme a Tabela Planetária e Hierarquia:

Sexta Feira -> Planeta Vênus <- Poderoso Duque

 

—————————————————————————————————————————————–

Cores Da Velas: Verde

Incenso: Sândalo

Metal: Cobre

 

—————————————————————————————————————————————–

Horários De Evocação Conforme Tabela Planetária:

  1. 24-1 h / Primeiro horário
  2. 03-00 h / Hora Morta
  3. 7-8 h / Terceiro horário
  4. 14-15 h / Quarto horário
  5. 21-22 h / Quinto horário

 

—————————————————————————————————————————————– 

Selo Mágico