Existem basicamente duas formas de citação de uma entidade de trabalho com a energia:
Alguns Demônios vêm ao redor e gostam de jogar. Uma vez, quando estava no trabalho, um colega de trabalho me mostrou uma foto de sua namorada. Senti um Demônio entrar e ele disse-me “vá em frente.” Comecei a leitura dela. O co-trabalhador foi surpreendido com a minha precisão. Evidentemente, isso era o meu amigo Demônio fala através de mim.
A maioria dos textos disponíveis sobre feitiços e Magick, devido a uma falta de conhecimento (conhecimento espiritual e magicko foi removido e obliterado pela igreja), não apenas dão instruções falsas, mas que também pode ser muito perigoso quando se trabalha Magia negra, utilizando energia de morte e de outras forças destrutivas.
Existe uma grande diferença entre a evocação ea invocação. Quando invocar a energia ou espíritos, nós criamos um vínculo para a energia ou o espírito através de nós. Obviamente, se estiver usando uma energia destrutiva ou de morte, pode ser muito perigoso. A invocação também inclui a criação de uma energia dentro da alma e descarregam-lo através de uma aura e / ou chakras. Isso cria um vínculo com a vítima.
Mesmo Magia Branca onde está procurando uma cura pode causar problemas para o mago que invoca a energia antes de aplicá-la. A qualquer tempo que a energia é invocada, uma poderosa conexão é estabelecida. Obviamente, ninguém no seu perfeito juízo iria querer conectar-se com uma doença.
Se o mago está trabalhando em dinheiro, poder pessoal, ou qualquer outra aplicação de energia positiva e, em seguida, invocando, é desejável. Isto também vale para o amor encantamentos e funcionamento da luxúria.
É preciso saber a diferença quando se trabalha um feitiço, como ignorância ou má aplicação da anterior pode resultar em um feitiço contrário ou outros desfechos indesejáveis.
Por Exemplo Evocando Energia de Morte: O Mago avançado deve estar familiarizado com esta energia. Energia de Morte é prevalente em necrotérios, cemitérios, locais onde as guerras foram travadas, onde ocorreram massacres e outros locais de morte. A energia é cinzenta, sombria, e deprimente. O mago deve estar em um transe, cercar-se com a energia, mas * não * tê-la em seu corpo. O mago deve direcionar a energia utilizando a sua vontade e visualização em uma bola ou outra forma. A energia deve ser condensada mais e mais para a bola ou de forma que o poder. A energia pode então ser formada expandido ou contraindo de acordo com a intenção do mago para que ela seja entregue à vítima. Para a entrega do chakra da da vítima, a energia deve ser bem compactada, e expandida, ou expandidos quando entrar no corpo da vítima. Se a energia é coletada e adere à aura da vítima, a energia deve ser expandida para envolver toda a aura. As variações podem ser utilizadas de acordo com um de preferências individuais.