Na Demonologia Andras, é o Sexagésimo Terceiro Espírito dentre os 72 da Goetia Luciferiana, na Linhagem Demoníaca é um Grande Marques do Inferno que Comanda trinta legiões de Demônios sob seu mando cuja única Diretriz é Caçar e Prejudicar os Homens. Apenas um invocador Forte o suficiente é capaz de chamar Andras.

Ele é Retratado e Visto com o corpo de um anjo e a cabeça de um corvo ou de uma coruja, montado num poderoso lobo preto e carregando uma espada brilhante e afiada na mão. É conjurado para dar conselhos sobre como matar e tem o poder de semear e aumentar as brigas e as discórdias. Quando exorcizado, se o exorcista não tiver cuidado, ele mata-lo-à bem como aos seus assistente.

—————————————————————————————————————————————–

Suas Especialidades: 

  1. Ele pode Destruir Completamente seus Inimigos, Sejam Eles Vivos ou Mortos, Conhecidos ou não Conhecidos, Declarados e não Declarados
  2. Ele também Semeia discórdias e destrói os inimigos do feiticeiro, ele é um Espírito de Morte e Matará muitos por meios naturais(Doenças, Assaltos, Acidentes)
  3. Ele Ensina a Assunção de formas Bestiais, de Licantropia e transformação astral
  4. Para ajudar a Esconder a verdade dos Outros, Invoque Andras para resolver situações em Andamento entre as pessoas (geralmente levando-as a um confronto)
  5. Projeção de Raiva : A habilidade de enfurecer os outros, ampliando sua raiva, até que cometa um ato de violência.
  6. Possessão : A habilidade de controlar as ações dos seres vivos entrando em seu corpo. Andras só podia possuir suas vítimas, seres que estavam com raiva.
  7. Manipulação de Relâmpago: Andras é capaz de criar bolas de relâmpago que no impacto podem incinerar um humano e anjos, podem disparar raios das mãos.
  8. Acreditava-se também que Andras era muito habilidoso em usar a própria raiva das pessoas contra elas, sendo capaz de infectar humanos com uma raiva incontrolável e condenatória. Ele é capaz de controlar a raiva de uma pessoa ou infligir raiva a qualquer pessoa que o conjurador desejar e tentar as pessoas a matar seus servos ou mestres. Ele ensina as pessoas como matar seus inimigos.

—————————————————————————————————————————————–

ENN. Frase de Evocação Usado por Tradições Demonólatras

Andras –
Entey ama Andras anay[En-tee ah-ma And-ras ah-nay]

—————————————————————————————————————————————–

Dia do Ritual Conforme a Tabela Planetária e Hierarquia:

Segunda Feira -> Planeta Lua <- Grande Marquês

—————————————————————————————————————————————–

Cores Da Velas: Violeta

Incenso: Jasmim

Metal: Prata ou Cobre

—————————————————————————————————————————————–

Horários De Evocação Conforme Tabela Planetária:

  1. 24-1 h / Primeiro horário
  2. 03-00 h / Hora Morta
  3. 14-15 h / Terceiro horário

—————————————————————————————————————————————–

 

Selo Mágico