OS BENEFÍCIOS DA MEDITAÇÃO NOS RITUAIS DE GOECIA LUCIFERIANA!

PENSAMENTO Gera ENERGIA, ENERGIA Gera VIBRAÇÃO, VIBRAÇÃO Gera ATRAÇÃO, ATRAÇÃO Gera MATERIALIZAÇÃO..

MEDITE – SENTE – VIBRE – ORE – PENSE – VISUALIZE – REALIZE – ACREDITE – CUIDE-SE do seu Corpo, CUIDE-SE da sua Mente, CUIDE-SE dos seus Pensamentos, CUIDE-SE da sua Vida ESPIRITUAL..

CUIDAR-SE Positivamente, é CUIDAR do Corpo e da Alma, Guarde Momentos de Elevação Espiritual, Mental e Vibracional, pela MEDITAÇÃO: Ao Acordar pela MANHÃ e a NOITE antes de DORMIR.

Coisas INCRÍVEIS irão Acontecer, Faça tudo com Carinho e Dedicação. Seu CORPO no Primeiro Momento pode Sentir Diferenças, pois ele esta acostumado com o modo Frenético de Consumismo Mundano. SENSAÇÕES de Dormências e Formigamentos, Faz parte, isso é NORMAL. O SEGREDO É PERSISTIR, com Tempo e Dedicação a Tendencia é que Diminua, todas essas Sensações, e você Consiga se envolver Mais e Mais.. Com o CORPO, Com a MENTE e o seu Mundo INTERIOR..

Faça sem Pressa, sem Ansiedade, Cada PASSO um de cada VEZ .. O MUNDO de mais OTIMISMO e FELICIDADE e EQUILÍBRIO, se MANIFESTARA a sua FRENTE, com Consciência e Serenidade.

Equilibre os CHAKRAS, Equilibre a MENTE, e Viva Muito, mais Muito MELHOR.. Obtendo o Auxílio e Ajuda bastante Fácil do mundo ESPIRITUAL, se Auto-Conhecendo, Através da MEDITAÇÃO e os ESPÍRITOS DA GOÉTIA LUCIFERIANA..

Abraços com Carinho, EDSON FILHO..

SEGREDOS DA GOÉTIA

O SEGREDO É ACREDITAR..