Na Demonologia Glasya Labolas é o Vigésimo Quinto Espírito Dentre os 72 Da Goetia. Ao qual é Considerado Conforme a sua Hierarquia um Jovem Prodígio CONDE, entre as Ordens Angélicas. Um Poderoso demônio e Rebelde que pode Comandar um Grande Poder, caso decida fazê-lo.

Depois de se juntar à Rebelião contra as Ordens, Labolas foi expulso com os outros seres (agora considerados Demônios) e parece que ele não aceitou Bem. Profundamente inteligente e Fenomenalmente talentoso, o Jovem conde estudou o máximo que pôde da antiga Sabedoria de seu Povo. Ele é um Mestre de todos os segredos do Oculto e pode organizar esses Segredos contra seus INIMIGOS, se ele decidir fazê-lo .

Acredita-se que Glasya-Labolas seja um tanto MAL-Humorado e tenha um Lado Sombrio considerável quando Perturbado. Enquanto ele pode ensinar seus Segredos para aqueles que são SEGUIDORES leais a ele, ele também é às vezes chamado de “autor de derramamento de sangue e homicídio culposo”. Quando desafiado, este poderoso demônio não hesitará em MATAR seus Inimigos ou os Inimigos de seus Amigos. Quando tentado, ele exerce seu Vasto poder através da Força da Violência e da MORTE, tendo pouca misericórdia para aqueles que estão contra ele.

Para aqueles leais a ele, Ele pode Ensinar quase tudo. Ele sabe tudo o que há para saber sobre qualquer assunto, incluindo o PASSADO e o FUTURO. Ele conhece os Segredos de tornar uma pessoa invisível e pode até gerar AMOR e respeito entre amigos e inimigos.

Em forma de demônio, Glasya-Labolas aparece como um cão com asas como um grifo. Em sua forma HUMANA / ANGÉLICA, ele aparece como um jovem, talvez um adolescente, com cabelo loiro curto e asas brancas.

—————————————————————————————————————————————–
 

Suas Especialidades:

  1. Glasya-Labolas é um demônio que tem tudo a ver com descobrir as coisas e voltar para alguém. Sujo ou não, ele é melhor com assuntos mais PERIGOSOS, pois ele tem uma história muito mais colorida sobre o assunto.
  2. Glasya-Labolas é um Demônio de Maldição, que causa situações de PERIGO. Também sendo um Espírito de Adivinhação, ele pode trazer a união de Amigos e inimigos também.
  3. Ele ensina todas as Artes e Ciências em um instante, e é um Autor de Derramamento de Sangue e Homicídio
  4. É um Mestre de todos os Segredos do Oculto e pode organizar esses Segredos contra seus Inimigos.
  5. Ele ensina todas as coisas Passadas e Futuras. Se desejar, ele causa o Amor tanto de Amigos quanto de Inimigos
  6. pode ser invocado para manter o que você está fazendo um Segredo dos Outros. Para torná-lo “invisível” por palavra
 
—————————————————————————————————————————————–
 

ENN. Frase de Evocação Usado por Tradições Demonólatras

Glasya-Labolas –
Elan tepar secore on ca Glasya-Lobolas

[E-lan the-par seh-core on ka Glass-ya-Lobo-las]
 
—————————————————————————————————————————————–
 

Dia do Ritual Conforme a Tabela Planetária e Hierarquia:

Terça Feira -> Planeta Marte <- Poderoso Conde

 
—————————————————————————————————————————————–
 

Cores Das Velas: Vermelho 

 

Incenso: Sangue de Dragão

 

Metal: Cobre ou Prata

—————————————————————————————————————————————–

Horários De Evocação Conforme Tabela Planetária:

  1. 24-1 h / Primeiro horário
  2. 7-8 h / Segundo horário
  3. 14-15 h / Terceiro horário
  4. 21-22 h / Quarto horário

—————————————————————————————————————————————–

Selo Mágico