NÍVEIS DE CONTATO QUE SE ESTABELECE COM O ESPÍRITO EVOCADO

URL do vídeo:
https://youtu.be/NWYKOQ7iCwM

QUAIS OS MÉTODOS CORRETOS PARA EVOCAR UM ESPÍRITO DA GOÉTIA LUCIFERIANA: INSCREVA-SE NO CANAL SEGREDOS DA GOÉTIA: LINK — https://goo.gl/U56v8f

Existem Diferentes níveis de Experiência quando se Estabelece Contato com um Espírito:

  • O Espírito fala conosco através de nossos Pensamentos (telepatia). Com a Telepatia, as Palavras do demônio chegam até nós Através de nossos Pensamentos. No começo, pode ser Difícil para quem não é tão Sensível ou não Possui capacidade Psíquica diferenciar entre a Comunicação de outra Entidade e seus Próprios Pensamentos. Com a Meditação e a Experiência do Poder, isso se torna muito mais Fácil com o Tempo.
  • Nós Vemos e Ouvimos o Espírito. Isso é com Pessoas que são mais Psíquicas e Abertas.
  • Evocamos a Energia do Demônio. Isso é Poderoso e Eletrizante. Estamos Envolvidos em uma Aura forte. Durante esse Período, muitas vezes Ouviremos o Espírito falar Conosco e, além disso, podemos Ver o demônio.
  • Durante uma convocação real, o Espírito aparece e fala conosco através do olhar no Espelho , na Fumaça do Incenso ou de alguma outra Maneira. Isso é Melhor para quem é novo. Com a Observação, se somos Sensíveis o Suficiente, geralmente podemos Sentir o Demônio nos tocar se ele / ela optar por Fazê-lo.
  • Contato Tangível; objetos em nossos Aposentos são Movidos, Há evidências Físicas Reais de que o Demônio esteve presente.

SEJA VOCÊ SEU VERDADEIRO MESTRE..

O SEGREDO É ACREDITAR..

–Loja SEGREDOS DA GOÉTIA:
https://goo.gl/t6v4xM

–Canal Oficial Segredos Da Goétia
https://goo.gl/U56v8f

–Site Segredos Da Goétia
https://goo.gl/5vwVRp

–GRUPO OFICIAL SEGREDOS DA GOÉTIA:
http://goo.gl/ohWEhX

–Fan Page SEGREDOS DA GOÉTIA:
https://goo.gl/Uq5YUs

–Twitter – SEGREDOS DA GOÉTIA:
https://goo.gl/QKhq4j

#segredosdagoetia #goetialuciferiana #goetia #lucifer #demonios #demon #goethite #Solomon #Luciferianism #ritual #pentagrama #ritualdopentagrama #ContatocomEspiritos #ContatocomumDemonio