POR QUE SER ADEPTOS DA GOÉTIA?

O Crescimento Contínuo  e Consistente Deste Sistema Mágico Evocatório. Tem Atraído a Atenção e Despertado o Interesse Incomum nas Pessoas, de Todas as Classes Sociais, etnias e Valores.

Pessoas de Várias idades tem se Tornado, adeptos de Persistência e Perseverança, Alcançando Resultados surpreendentes com os 72 Espíritos Da Goétia.

Essa energia Cósmica Universal, que está Disponível aos olhos daqueles, que Realmente Crer e Acredita nesta Maravilhosa Força Espiritual.

Esses Novos Adeptos tem Encontrado Milhares aos Montes, Informações de vários Tipos, seja Positivos e Negativos. Em Blogs, Sites, twitter, Facebook e Principalmente em Canais do YouTube.

Ha Assimilação, dessas Informações é Essencial para o Bom Entendimento e Evolução na Pratica Evocatória. Seguindo Fundamentalmente uma Linha Branda e Segura, para não se Perder no Caminho da Desinformação e Informação.

Tenha Ciência, que sua compreensão, Também vai de encontro ao seu Desenvolvimento Espiritual. Saber Compreender os Bons Argumentos, das Pessoas que Vivenciam este Sistema Mágico Evocatório. Podendo Assim Acrescentar Informações Positivas.

Você terá que Ir de Encontro Verdadeiramente, Seguindo uma Metodologia Evocatória, Seja na Goétia Luciferiana ou na Goétia de Salomão. Sabendo que, sua Escolha irá Influenciar na sua Vida como um Todo, Seja Física, Mental e Espiritual.

E esteja Preparado pois as Consequências poderá Ser Tanto Positivo, como Negativo. É você que Escolhe em qual Lado Ficar.

adeptos da goetia. goetia luciferiana. adeptos da goetia.

Algumas Fotos dos nossos Adeptos Da Goetia Luciferiana