Invocation do Djinn do Fire

 
Ya! Zat-i-Shaitan! Oh! Anel de Fogo, sol escaldante a altura do sol Alma escorpiã que surge como o sol do meio dia Sekak Sekak, Iasokilam Eu agora vos falo do Sol, dos fogos crescentes e da iluminação Que, em seu orgulho e auto-conhecimento eu me torne igual Conclamo a sua essência nesta hora radiante, a Chama Escorpiã Al Saiphaz, Ruzam-Al, No ponto da encruzilhada, quando o Sol a pino, eu falo as tuas palavras de poder Zazas, Zazas, Nasatanada Zazas Zrozo Zoas Nanomiala Hekau Zrazza Sabai infernum Eu devo transcender e subir acima de tudo, que meu ser se torne ainda mais forte nesta luz Nesta hora eu ilumino, eu queimo com a glória da Luz luciferina Interior! 
 
Acima do Trono de Azothoz está a coroa de fogo de Set-Hen, Adversário dos Nove Portais! Eu vou agora entre e além, repleto e vazio! Para a Invocação da Meia Noite Ya! Zat-i-Shaitan! Pelo Portal da Luz Negra, quando eu chamos as palavras contra o Sol Oh Djinn de Fogo Azazel, Set-heh, Eu lhe invoco com a língua da Serpente Que meu juramento diante desta chama enegrecida queime interiormente. No Éter onírico hei de ser conhecido na sabedoria Lunar Al Zabbat, Hekas Hekau, Alma da Serpente Eu Invoco. 
 
Venha agora da tua Luz Negra, para que eu veja o que nunca foi conhecido Akharakek Sabaiz Eu lhe invoco das Sombras que sou e sempre fui, A escuridão que me nutre por meio da luz Eclipse agora a face do Deus que me tornei nesta imagem enegrecida Por este círculo Eu me torno Pela chama Eu me envolvo Eu sou a forma do Anjo Pavão revelada à aqueles que podem ver Conforme o Sol Negro sobe, Eu me torno a pedra esmeralda Eu sou a Imaginação. a Semente do Anjo Caido. Na Escuridão existe minha Luz Minha Vontade faz nascer o reino do Incubi e Succubi, A nutrição dos seus desejos é feita o sangue da Lua, Lilitu Az Drakul Assim está feito!