Na Demonologia Astaroth é um Anjo Caído de Alto Escalão, um dos Serafins ou Príncipes dos Tronos, antes de sua Queda, Sendo Vigésimo Nono Espírito Dentre os 72 Da Goecia. Ao qual é Considerado conforme a sua Hierarquia um Grande e Poderoso, Grão-Duque. Que Tem sob o seu Domínio e Comando 40 Legiões de Espíritos.

Ele é Retratado e Visto, Como um Homem Nu com mãos, Pés e Asas de Dragão, um par Secundário de Asas de Anjo, usando uma Coroa, segurando uma Serpente e Montando um Lobo. Embora Ele também seja Retratado em uma Forma Fantasmagórica pálida, algo como um Cadáver com olhos Enegrecidos – sem Pupilas.

Astaroth também tem Cabelos Longos e Aparece com uma Coroa na Cabeça e uma víbora na mão Esquerda (ou direita), que são semelhantes a Garras e Bestiais.

Astaroth é um Alto Anjo Luciférico, que é um Espírito Guardião muito Poderoso para Evocar. Astaroth é Equilibrado de forma única na Natureza – Sendo uma mistura de Anjo e Demônio, portanto, é um modelo e força Iniciática no Trabalho dos Servidores Angélicos e Bestiais. Um Demônio Noturno, Ele é mais poderoso nas Sextas-Feiras.

—————————————————————————————————————————————–

Suas Especialidades:

  1. Astaroth é um Grande Mentor a quem Recorrer se precisar de Assistência – Especialmente se essa Assistência for necessária para fazer importantes Conexões Políticas ou Comerciais.
  2. Astaroth dá Respostas Verdadeiras relativas ao Passado, Presente e Futuro, Ele descobre todos os Segredos, e é excelente Professor de Ciências Liberais.
  3. Ele Provoca o Dom da Profecia nos Sonhos ou Visões sobre o Futuro e dá Visão para o Desconhecido. Concede Clarividência, Honras, Status, Promoções, Intelecto, Sabedoria e Conhecimento.
  4. Astaroth serve como um Conselho para Humanos e Demônios – embora Ele pareça ter Preferência pelos assuntos Humanos. Isso possivelmente ocorre porque Astaroth parece ter Consciência quando se trata de Dar Conselhos e não quer que sua Sabedoria seja Associada ao Mal ou Más intenções.
  5. Ele pode seduzir os Homens pela preguiça e pela Vaidade, Torná-los Sábios nas ciências Matemáticas e nos Ofícios, Revelar Tesouros Escondidos, tornar os Homens Invisíveis e dar-lhes poder sobre as Serpentes.

 

—————————————————————————————————————————————– 

ENN. Frase de Evocação Usado por Tradições Demonólatras

Astaroth –
Tasa Alora Foren Astaroth

[Tah-sa All-o-rah four-en Ass-tar-oth]

—————————————————————————————————————————————– 

Dia do Ritual Conforme a Tabela Planetária e Hierarquia:

Sexta feira -> Planeta Vênus <- Poderoso Duque

—————————————————————————————————————————————– 

Cores Da Velas: Verde

Incenso: Canela (e sândalo *)

Metal: Cobre

—————————————————————————————————————————————– 

Horários De Evocação Conforme Tabela Planetária:

  1. 24-1 h / Primeiro horário
  2. 03-00 h / Hora Morta
  3. 7-8 h / Segundo horário
  4. 14-15 h / Terceiro horário
  5. 21-22 h / Quarto horário 

—————————————————————————————————————————————– 

Selo Mágico 

Experiência de High Priestess Maxine com Astaroth:

“Astaroth é muito bonita com cabelos loiros. Apesar de alta, ela é delicadamente construída. As cores de Astaroth são vermelho e azul. Ás vezes ela aparece com asas, estas com estrias vermelhas e azuis nas mesmas. Ela frequentemente me visita e é uma amiga e guia para nós.”